• FG Comunicação

Veja aqui como acumular milhas rapidamente.



Olá e nesse artigo nós vamos te contar tudo sobre milhas. Vamos te dar várias dicas para quem quer começar no universo milheiro.


MILHAS OU PONTOS? ENTENDA A DIFERENÇA.


A primeira coisa que você tem que saber se você está começando nesse universo milheiro é o que são milhas.

Basicamente milhas aéreas é uma unidade de medida que as companhias aéreas criaram para unificar o cliente pelos voos realizados com a sua companhia aérea.

A segunda coisa que você tem que saber é que existem pontos e existem milhas. São duas coisas completamente diferentes. Os pontos você ganha com seu cartão de crédito ou em algum outro programa de fidelidade que você faz parte. E você chama de milha quando você pega esses pontos e transfere para o seu programa de fidelidade da companhia aérea.


QUAL O MELHOR PROGRAMA PARA MIM?


Muitas pessoas querem saber quais programas de fidelidade existem hoje no Brasil e qual o melhor programa de fidelidade hoje. A resposta é sempre a mesma: depende .

Depende do seu objetivo, depende do trecho que você costuma fazer e para aonde você quer voar com as suas milhas. Pois não adianta você acumular milhas em vários programas de fidelidade e não conseguir acumular aquela quantidade de milhas que você precisa para poder voar para o destino dos sonhos.

Tudo depende da onde você quer voar. Uma coisa que muitas pessoas não sabem é que muitas pessoas acham que com as milhas você pode só voar só que não. Você pode acumular milhas e você pode resgatar suas milhas de várias formas. Você também pode trocar as milhas por produtos nos sites de fidelidade.

Existem hoje várias maneiras que você pode acumular milhas mesmo sem estar voando. Então você que está lendo e não tem o hábito de viajar tudo bem. Lembrando que: voando é o jeito que você consegue acumular mais milhas, e hoje existem várias maneiras que também podem te ajudar inclusive acumular milhas sem sair de casa.


ACUMULANDO MILHAS


Você pode acumular milhas com o cartão de crédito que é o mais tradicional. Os pontos do cartão de crédito inclusive oitenta por cento de todas as milhas do mundo são acumuladas com cartão de crédito, mas o cartão vai acumular geralmente uma milha a cada um dólar gasto ou seja o dólar está caro. Ter um gasto significativo no cartão de crédito é muito difícil. O que você pode fazer é acumular o gasto da família inteira no mesmo cartão para te ajudar a maximizar os ganhos.

Existem maneiras para você que às vezes nem tem cartão de crédito e não gosta de comprar tanto assim. Você pode fazer compras online nos sites parceiros do seu clube de fidelidade. Basicamente hoje quase todo site é possível comprar pela de fidelidade.

Na internet tem sites parceiros. Como assim? Você faz compras em real que você acumula milhas. Por exemplo: você sempre faz compras no site da americanas.com, magazine Luiza, Netshoes. Ao invés de você comprar direto nesse site você vai entrar no site do seu programa de fidelidade. Você vai entrar no link dessas lojas e comprar dentro do seu programa de fidelidade. Dessa forma você acumula milhas com essas compras e se você usar o cartão de crédito você ainda acumula milhas no seu cartão de crédito.

Outra opção fácil de acumular milhas é você pode comprar créditos na smiles e no seu aplicativo do uber e usar para pagar suas viagens. Então se você gasta 200 reais por mês com o uber você pode comprar o crédito e acumular milhas e serve também para Uber eats. São uma excelente forma de você acumular milhas em casa.

Outras duas formas bem populares e que dão bastante milhas também é reserva de hospedagem e aluguel de carro. Sim a maioria dos sites de fidelidade de hoje oferecem essa opção. Você pode inclusive usar suas milhas para pagar o hotel, carro, seguro viagem. O que você pode também é aproveitar promoções de reserva de hospedagem com duas três vezes mais milhas e reservar no site de fidelidade. Por exemplo: no caso da smiles eles são parceiros do Booking ao invés de você reservar no Booking você reserva no site da smiles, assim você já está acumulando milhas com o hotel. Também o carro alugado a mesma coisa. Se você for alugar o carro na localiza a parceira da smiles por exemplo. Acesse o site da smiles e alugue o carro da localiza dentro do site da smiles e você já acumula milhas.

Existem várias formas de você acumular milhas que não são cartão de crédito.

Acumular milhas é um hábito, muitas pessoas acham que é muito complexo inclusive, mas calma. Você precisa entender todas as possibilidades e começar a usar no seu dia-a-dia.

As melhores dicas para você economizar nas suas viagens você encontra aqui no Finanças direto ao ponto.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo